Izolda vai acabar com a cobrança para quem está no Cadastro Único. Para os demais, vai ser 10 reais por mês. E ela vai separar a taxa da conta de água.
Os ônibus do Transol vão ser grátis para todos os sobralenses, todos os dias. Izolda também vai ampliar o horário de funcionamento para até 11 da noite, de segunda a sábado. E vai renovar e ampliar a frota, já que mais pessoas vão passar a andar de ônibus.
Redirecionar a Guarda Municipal para o patrulhamento comunitário nas praças, parques e distritos de Sobral.
Aumentar de imediato o efetivo da Guarda Municipal, convocando os 55 novos guardas já aprovados em concurso.
Ampliar, preparar e armar o ROMU, grupo da Guarda Municipal especialmente treinado para garantir a segurança nos casos mais críticos.
Acelerar as tratativas já em andamento entre a Prefeitura e a Polícia Federal para instalar uma Delegacia da PF em Sobral.
Garantir prioridades aos projetos sociais que dão oportunidades aos jovens, engajando neste esforço os diversos setores da sociedade.
Reduzir o tempo de espera para consultas, exames e cirurgias eletivas.
Ampliar e agilizar o atendimento com a abertura do novo Hospital Municipal Dr. Estevam Ponte, que tem mais de 100 leitos exclusivos para cirurgias programadas.
Oferecer exames preventivos para a população de 45 anos ou mais, com o objetivo de detectar as doenças da idade e fazer o sobralense viver mais.
Criar a Secretaria de Agricultura de Sobral.